‘Vale tudo’: trama de Celina sofrerá uma alteração em relação à versão original. Saiba qual

O remake de “Vale tudo” abordará a vida afetiva de Celina (Malu Galli). Na versão original, ela não tinha relacionamentos amorosos e dedicava a maior parte do tempo aos sobrinhos.
Celina é irmã da vilã Odete Roitman (Débora Bloch) e tia de Afonso (Humberto Carrão) e Helena (Paolla Oliveira). Ela vai morar com os sobrinhos numa mansão num ponto elevado do Rio. A localização não será especificada. Quando chegar de Paris, Odete frequentará bastante a casa, mas vai morar num hotel.
Quem também faz parte desse núcleo é Marco Aurélio (Alexandre Nero), ex-marido de Heleninha, com quem teve um filho, Tiago (Pedro Waddington). Ele é um alto executivo na empresa de aviação de Odete, a TCA.
A trama principal gira em torno de Raquel (Taís Araujo), que se muda de Foz do Iguaçu para o Rio em busca da filha, Maria de Fátima (Bella Campos), de quem terá levado um golpe. A moça se envolverá com o inescrupuloso César (Cauã Reymond), enquanto sua mãe se apaixonará por Ivan (Renato Góes).
A trama, de autoria de Manuela Dias, com direção artística de Paulo Silvestrini, estreará em 31 de março na TV Globo. A música da abertura será uma versão atualizada de “Brasil”, interpretada por Gal Costa.